Resenha

2PM - 2:00PM TIME FOR CHANGE

30/11/2011 2011-11-30 01:06:00 KoME Autor: Julili Tradução: Shin

2PM - 2:00PM TIME FOR CHANGE

Depois de uma pequena pausa no cenário musical, os ginastas da JYP seguem a tendência de refrões repetidos.


© JYP Entertainment
Depois de uma pequena pausa no cenário musical, os ginastas da JYP voltam com seu último mini-álbum, 2:00PM TIME FOR CHANGE, e seguem a tendência de refrões repetidos.

O single Again & Again caiu como um toque, e as pequenas previews que foram lançadas deixaram os fãs em alerta. E no dia marcado, eles fizeram a entrega. Again & Again é uma canção não só cativante, mas de alguma forma viciante e oferece um número de dança que te deixa querendo mais.

A música começa com uma introdução eletrônica suave e então joga o ouvinte no refrão. Apesar da batida rápida no fundo, o som das vozes dos meninos mostra claramente que a canção não é feliz. As vozes suaves cheias de agonia combinadas com a melodia extremamente eletrônica chama a atenção ao que eles estão dizendo, e cada membro em separado é claramente ouvido quando cantam suas partes.

O refrão repetido de "again and again" vai ficar na sua cabeça e você vai inevitavelmente andar por aí cantando-a o dia todo. Uma faixa decente que é agradável aos ouvidos e não fica chata mesmo em repetição.

No geral, este é um single muito bom que marca o 2PM como um grupo musical para se observar de agora em diante. Eles tem uma popularidade um tanto medíocre desde sua estreia em setembro de 2009, mas este single vai certamente lançá-los ao estrelato.
ANúNCIO

Artistas relacionados

Lançamentos relacionados

Single CD 2009-04-24 2009-04-24
2PM
ANúNCIO