Especial

MVs da semana: 11/03 - 24/03

26/03/2012 2012-03-26 00:14:00 KoME Fonte: YouTube Oficial Autor: Equipe KoME Brasil

MVs da semana: 11/03 - 24/03

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana TVXQ, a volta do SHINee, 2AM, a estreia do NU'EST e muito mais!


© KoME
Toda semana a equipe do KoME Brasil apresenta aos nossos leitores os principais lançamentos de MVs no cenário musical coreano. Não deixem de conferir seus artistas favoritos aqui no KoME Brasil.

Como na semana anterior tivemos alguns problemas e não pudemos lançar o artigo, trazemos nesta semana todos os vídeos lançados neste meio tempo. Divirtam-se!


Semana: 11/03 a 17/03:


Tohoshinki - STILL

Lançado dia 08/03 no YouTube da Avex, a versão curta do PV de STILL do TVXQ já chegou à boca dos fãs. Faixa do single homônimo japonês lançado em 14 de março, é uma balada que apresenta um ritmo de marcação forte e a melodia levada no piano. Apesar de ser curtinho (01:54), é possível ver que Changmin está muito bem nessa música baixa assim como Yunho, que vem improvisando suas técnicas vocais. A música é bem calma e romântica. Ótima pedida para quem gosta do gênero!




2AM - I Wonder If You Hurt Like Me

2AM lançou um novo mini álbum, F.Scott Fitzgerald’s Way Of Love, que contem a música I Wonder If You Hurt Like Me, lançada no YouTube oficial deles no dia anterior ao lançamento. O clipe começa com um dos integrantes levando, ao que parece, para consertar uma caixinha de música em forma de piano de cristal, que parece conter muitas memórias para ele. O MV gira em torno do assunto, com as fotos, os flashbacks e principalmente o tom triste e melancólico da melodia. O que chama a atenção nesse vídeo é a construção, a direção e o visual dele, muito bacana!




Johnny Feat. DYNAMIC DUO - Primary

A música Primary se tornou disponível no YouTube Oficial da CJENMMUSIC a partir do dia 11/03. Trazendo Johnny em parceria com DYNAMIC DUO, a música meio que mistura elementos de jazz, como as passagens nos teclados, e a batida de pop, além das partes de rap. É uma boa pedida para os fãs de rap, e até para quem quer se aventurar, pois intercala bem as partes cantadas com rap!




2BiC - Made yet another woman cry

Made yet another woman cry é do single de estreia homônimo do 2BiC. A banda é produzida pelo compositor Cho Young-Soo e seu nome significa “2Bi Continue”, que se levarmos a pronuncia das palavras parece To Be Continue, que em inglês são as palavras para “Continua”. O MV traz dois atores famosos Joo Won e Lee Min-Ho e tem uma história bem triste, que circunda a casa onde se passa o MV. A balada é dividida por duas vozes bastante diferentes entre si, o que por si só já torna o som único, mas também apresenta muitos contracantos e nuanças de tom que tornam a música bem bonita e melodiosa.




B1A4 - BABY I'M SORRY

B1A4 vem com seu primeiro álbum completo, THE B1A4 I [IGNITION], lançado no dia 14 de março e BABY I’M SORRY está nele. Seguindo bem o estilo da banda, a música é bem dançante, mostrando cada um dos meninos em solo, assim como frisando bem as partes de rap com o rapper principal, além da dança do refrão. É bem uma música de festa, com a frase “Dancing party time”.




NU'EST - FACE

Com seu álbum de estreia, FACE, o NU’EST traz a música homônima do compositor sueco Daniel Barkman. NU’EST significa ‘NU(New, Novo), Establish (Estabelecido), Style (Estilo), Tempo (Batida)’ e eles trouxeram tudo isso em seu MV de estreia. A música tem uma batida contagiante e os rapazes são cheios de estilo e ritmo e claro, novos no cenário K-pop. O MV tem até direito a uma pausa só para uma dança dos membros, e devida apresentação de suas habilidades. Para os que não conhecem, o grupo era conhecido inicialmente como Pledis Boy depois de promover com seus veteranos Son Danmi e After School o single deles Happy Pledis 2012 “Love Letter”. Mesmo começando em março, os meninos parecem vir com bastante história para contar, vale a pena ver o que mais eles trarão no futuro.




Eunji & Yoseob - Love Day

Love Day é uma canção gravada por Yoseob do BEAST e Eunji do A Pink para o single "A CUBE FOR SEASON" #GREEN do projeto da Cube Entertainment para o White Day (Dia dos Namorados). A canção foi lançada em 14 de março e mostra um belo arranjo das vozes dos dois artistas, bem como destaca a habilidade vocal de cada um, assim como a boa harmonia de suas vozes juntas. Uma música bela e romântica que se encaixa bem ao tema do White Day. O MV mostra os bastidores e o momento da gravação da música, trazendo diversão aos fãs e aquecendo o coração de todos para o dia dos namorados.




EXO-M e EXO-K - Hystory (Dance Version)

O MV de Hystory já tinha sido lançado no início de março, mas a SM Entertainment liberou a “dance version” da canção, tanto do grupo EXO-M quanto do EXO-K. Não há muita diferença dos MVs, até porque é a mesma música e a mesma coreografia. Esse vídeo é legal, porque basicamente mostram os membros de ambas as bandas apresentando suas técnicas de dança, como em um ensaio. Inclusive, mesmo sem o efeito das luzes, o passo com as mãos no bolso balançando também ficou legal. Confiram!






Bohemian - Don't Be Sick

Banda também estreante de março, Bohemian, teve seu MV de Don't Be Sick liberado no YouTube Oficial da LOEN Entertainment semana passada. O grupo ganhou o New Artist Award no Korean Rookie Music Award, e a carreira dos cantores vem de inúmeras participações em OSTs. O grupo consiste de Kim Yong-Jin, Yoo Gyu-Sang e Park Sang-Woo, que compôs a canção desse MV e também escreveu vários hits presentes em OSTs de dramas. O vídeo começa com as notas iniciais de Clair de Lune do compositor clássicoDebussy e com uma roupagem forte de dorama, que acompanha o MV até o fim. Logo os acordes clássicos param para que a melodia do grupo comece, como se a vinda do rapaz alegrasse a moça que sai daquele estado melancólico rapidamente. Ele parece cuidar dela o tempo todo, já que ela parece depressiva e um pouco perdida. A música, inclusive, acompanha as mudanças das personagens, principalmente da artista. Contudo, alguns trechos da melodia ficam muito confusos, porque o refrão se embola nas estrofes, talvez na tentativa de acompanhar a história do MV.




CNBLUE - Still In Love

O CNBLUE fez seu comeback com o novo e terceiro mini álbum, EAR FUN em 27 de março. Como parte dos lançamentos, o MV de Still In Love foi lançado no dia 15 de março e mostra a banda em estúdio gravando esta canção. Still In Love é uma balada e, diferente da maioria das músicas do CNBLUE, é cantada apenas por Yong Hwa, sem a participação do guitarrista Jong Hyun. O MV mostrado do estúdio dá uma ideia mais intimista da banda, trazendo os fãs para ver de perto o que eles sentem enquanto interpretam a canção, coisa que às vezes não é possível em um show, devido a distância dos fãs ao palco.




BTswing - Rescue 101

Rescue 101 é o single de estreia do grupo BTswing que está disponível no iTunes. O single inclui Rescue 101, Make It Work (a versão em inglês de Rescue 101) e o instrumental da faixa título. As vozes delas são bastante distintas entre si, sendo fácil distinguir as meninas do grupo, além dos outros grupos femininos de K-pop. Além disso, elas apresentam uma relação com a câmera diferente do habitual, não é tanto uma relação de sensualidade, nem de segurança forçada. Cada uma tem um jeito único de ser porta enquanto é filmada para o MV. Divertido!




Semana: 18/03 a 24/03:


Annyeongbada - Luminous Star

Anneyeongbada veio nesta semana com Luminous Star de seu segundo álbum PINK REVOLUTION, lançado em 28 de fevereiro. O MV contém cenas de um show da banda em que a música é apresentada. Ela é uma balada bem calma, sem muitas nuanças musicais ou passagens mirabolantes. É bem aconchegante e doce aos ouvidos. Faz mais o estilo pop-rock que o estilo conhecido pelos fãs como K-pop, por isso pode agradar um público até maior, pois mistura elementos dos dois estilos.




L (Infinite) & Yerim - Love U Like U

L (Infinite) & Yerim (Two Months) cantam Love U Like U no MV abaixo, que reúne cenas de ‘Shut Up Flower Boy Bang’, drama do qual os dois fazem parte. Essa doce canção está no 5º single promocional da trilha sonora da tvN. Além de cenas do drama, há cenas dos dois cantando enquanto gravavam a música. Muito fofo! A melodia é muito suave e muito bonitinha! Vale a pena suspirar!




INFINITE - Be Mine

No dia 21 de março, foi enviado no YouTube Oficial da Woollim ENT, o MV promocional da versão japonesa de Be Mine do Infinite. No canal também pode ser visto que em 18 de abril, o grupo lançará seu segundo single japonês, Be Mine. O INFINITE entrou no Gaon Music Charts 2012 #09 na semana do dia 26 de fevereiro com seu álbum Paradise. A música é bastante dançante e tem uma introdução muito bacana, além de ficar nos ouvidos dos fãs. Será que eles conseguem outra posição no Gaon na semana do dia 18? A dança com certeza vai despertar a curiosidade dos fãs. É esperar para ver!




SHINee - Sherlock

O tão aguardado MV do comeback do SHINee, Sherlock, foi finalmente lançado no dia 22 pela SM Entertainment. O MV já começa com a frase "SHINee is back" e roda em volta dos meninos investigando o caso de um colar roubado, uma alusão ao detetive "Sherlock Holmes", como já se supõe pelo título. A canção é bem dançante e o grupo mostra uma coreografia bem sincronizada e elaborada. Sem dúvida, o "SHINee is back"!



A Sherlock (Dance Version) foi lançada no dia 22 de março, assim como o MV da música, com mais foco na dança dos rapazes. Ela pode ser conferida abaixo:




DIA - Speed Dial No. 1

Pela LOEN Entertainment, DIA, conhecida como diva em ascensão, juntou forças ao famoso compositor Kim Won para nos trazer Speed Dial no.1. A canção fala sobre a saudade sentia por um antigo amor e toda dor que esse sentimento traz ao longo do tempo. A voz dela é bem madura, bem colocada e bonita. Ela vibra a voz para sustentar os agudos e fazer um efeito muito observado nas Divas americanas. A música combina bem no clima de um drama coreano, até mesmo pela interpretação dela no MV.




BTOB - Insane

O BTOB ou Born To Beat é a nova boyband da Cube Entertainment. O grupo possui sete integrantes e seu nome representa a determinação dos garotos de vencer os outros, impressionar os ouvintes e mostrar uma nova batida para o mundo. No início do MV a impressão que dá é que a canção será uma balada romântica e talvez até depressiva, mas logo a música fica agitada e dançante, com os meninos mostrando suas habilidades de dança e canto. Foi uma estreia bem sucedida e aqueles que são fãs de bandas como o BEAST poderão se interessar por este novo grupo. A música Insane pode ser encontrada no single homônimo lançado no dia 21 de março.




Muitos MVs, não? Tivemos muitas estreias e os comebacks de SHINee e CNBLUE! O que vocês acharam? Deem sua opinião, comentem!

Boa semana!
ANúNCIO

Music Videos 2012

MVs da semana: 09/12 - 15/12 © KoME

Especial

MVs da semana: 09/12 - 15/12

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana Zia, XIA, SunnyHill e mais.

MVs da semana: 02/12 - 08/12 © KoME

Especial

MVs da semana: 02/12 - 08/12

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana NELL, BOYFRIEND, Secret, LUNAFLY entre outros.

MVs da semana: 25/11 - 01/12 © KoME

Especial

MVs da semana: 25/11 - 01/12

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana TVXQ, SHINee, BIGSTAR e muito mais!

MVs da semana: 18/11 - 24/11 © KoME

Especial

MVs da semana: 18/11 - 24/11

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana GavyNJ, SPICA e muito mais.

MVs da semana: 11/11 - 17/11 © KoME

Especial

MVs da semana: 11/11 - 17/11

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana Son Dam Bi, Crucial Star, Kim Bum Soo e mais.

MVs da semana: 04/11 - 10/11 © KoME

Especial

MVs da semana: 04/11 - 10/11

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana Roh Ji Hoon, Boyfriend, Baek Seung Heon, FIESTAR e muito mais.

MVs da semana: 28/10 - 03/11 © KoME

Especial

MVs da semana: 28/10 - 03/11

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana 5tion, Lee Hi, Girls' Generation, Ailee e mais.

MVs da semana: 21/10 - 27/10 © KoME

Especial

MVs da semana: 21/10 - 27/10

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana HYUNA, B.A.P, Miss $ e mais.

MVs da semana: 14/10 - 20/10 © KoME

Especial

MVs da semana: 14/10 - 20/10

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana miss A, NU'EST, Block B e mais!

MVs da semana: 07/10 - 13/10 © KoME

Especial

MVs da semana: 07/10 - 13/10

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana GavyNJ, K.wil, AOA e mais.

MVs da semana: 30/09 - 06/10 © KoME

Especial

MVs da semana: 30/09 - 06/10

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana BIGSTAR, EXID, Gain e muito mais.

MVs da semana: 23/09 - 29/09 © KoME

Especial

MVs da semana: 23/09 - 29/09

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana TVXQ, SHINee, NAVI, BIGSTAR e muito mais!

MVs da semana: 16/09 - 22/09 © KoME

Especial

MVs da semana: 16/09 - 22/09

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana G-Dragon, SPICA, JUNO e muito mais.

MVs da semana: 09/09 - 15/09 © KoME

Especial

MVs da semana: 09/09 - 15/09

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana GIRLS`GENERATION, Nep, ORANGE CARAMEL, BTOB e mais.

MVs da semana: 02/09 - 08/09 © KoME

Especial

MVs da semana: 02/09 - 08/09

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana T-ARA, Girls' Generation e muito mais.

MVs da semana: 26/08 - 01/09 © KoME

Especial

MVs da semana: 26/08 - 01/09

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana ZE:A, FIESTAR, G-DRAGON e BOYFRIEND.

MVs da semana: 19/08 - 25/08 © KoME

Especial

MVs da semana: 19/08 - 25/08

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana U-KISS, G-DRAGON e muito mais.

MVs da semana: 12/08 - 18/08 © KoME

Especial

MVs da semana: 12/08 - 18/08

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana EXID, PSY, BoA e mais!

MVs da semana: 05/08 - 11/08 © KoME

Especial

MVs da semana: 05/08 - 11/08

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana 4Minute, Tasty, F.CUZ e mais!

Gaon Music Charts 2012 #31 © Gaon

Notícias

Gaon Music Charts 2012 #31

Ranking equivalente à semana de 29/07 a 04/08.

MVs da semana: 29/07 - 04/08 © KoME

Especial

MVs da semana: 29/07 - 04/08

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana CNBLUE, Teen Top, DJ Dopsh e muito mais.

MVs da semana: 22/07 - 28/07 © KoME

Especial

MVs da semana: 22/07 - 28/07

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana BoA, JEVICE, ChAOS e muito mais

Ingressos para o show de Junsu começam a ser vendidos © C-JeS Entertainment

Notícias

Ingressos para o show de Junsu começam a ser vendidos

O ingressos para o show de Junsu já estão a venda!

MVs da semana: 15/07 - 21/07 © KoME

Especial

MVs da semana: 15/07 - 21/07

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana Wonder Girls, Kim Kyu-Jong, B.A.P e muito mais.

MVs da semana: 08/07 - 14/07 © KoME

Especial

MVs da semana: 08/07 - 14/07

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana B.A.P, NU'EST, Wonder Girls e muito mais.

MVs da semana: 01/07 - 07/07 © KoME

Especial

MVs da semana: 01/07 - 07/07

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana T-ara, Super Junior, 2NE1, Jang Woo Young, entre outros.

MVs da semana: 24/06 - 30/06 © KoME

Especial

MVs da semana: 24/06 - 30/06

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana TVXQ, 4Men, SISTAR e mais.

MVs da semana: 17/06 - 23/06 © KoME

Especial

MVs da semana: 17/06 - 23/06

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana Electroboyz, After School, 2BiC entre outros.

MVs da semana: 10/06 - 16/06 © KoME

Especial

MVs da semana: 10/06 - 16/06

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana GIRLS' GENERATION, BEAST, BOYFRIEND, f(x), entre outros.

MVs da semana: 03/06 - 09/06 © KoME

Especial

MVs da semana: 03/06 - 09/06

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana 2NE1, JUNIEL, U-KISS, CROSS GENE e muito mais.

MVs da semana: 27/05 - 02/06 © KoME

Especial

MVs da semana: 27/05 - 02/06

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana G.NA, Sunny Hill, Wonder Girls, BIG BANG e muito mais

MVs da semana: 20/05 - 26/05 © KoME

Especial

MVs da semana: 20/05 - 26/05

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana Heo Young Saeng, JUNIEL, VIXX, BTOB e LeeSSang.

MVs da semana: 13/05 - 19/05 © KoME

Especial

MVs da semana: 13/05 - 19/05

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana Junsu, INFINITE, Dalmatian e muito mais.

MVs da semana: 06/05 - 12/05 © KoME

Especial

MVs da semana: 06/05 - 12/05

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana Block B, Apink, T-ARA e muito mais!

MVs da semana: 29/04 - 05/04 © KoME

Especial

MVs da semana: 29/04 - 05/04

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana Taetiseo, Block B, TOUCH, BTOB e muito mais.

MVs da semana: 22/04 - 28/04 © KoME

Especial

MVs da semana: 22/04 - 28/04

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana J.Y. Park em dueto com Gain, U-KISS, Super Junior, 4MEN, Peppertones e muito mais.

MVs da semana: 15/04 - 21/04 © KoME

Especial

MVs da semana: 15/04 - 21/04

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana Girl's Day, Sunny Hill, daybreak e muito mais.

MVs da semana: 08/04 - 14/04 © KoME

Especial

MVs da semana: 08/04 - 14/04

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana 4Minute, SE7VEN, Shinwa, e muitos mais.

MVs da semana: 01/04 - 07/04 © KoME

Especial

MVs da semana: 01/04 - 07/04

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana Kim Hyun Joong, M.I.B, EXO e muito mais.

MVs da semana: 25/03 - 31/03 © KoME

Especial

MVs da semana: 25/03 - 31/03

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana Daesung, CNBLUE, Shinhwa, Royal Pirates e muito mais.

MVs da semana: 11/03 - 24/03 © KoME

Especial

MVs da semana: 11/03 - 24/03

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana TVXQ, a volta do SHINee, 2AM, a estreia do NU'EST e muito mais!

MVs da semana: 04/03 - 10/03 © KoME

Especial

MVs da semana: 04/03 - 10/03

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana Big Bang, C-Real, Nine Muses e EXO. Confiram!

MVs da semana: 25/02 - 03/03 © KoME

Especial

MVs da semana: 25/02 - 03/03

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana B.A.P, IU e Big Bang. Confiram!

MVs da semana: 19/02 - 25/02 © KoME

Especial

MVs da semana: 19/02 - 25/02

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana miss A, Big Bang, John Park e Brave Girls. Confiram!

MVs da semana: 12/02 - 18/02 © KoME

Especial

MVs da semana: 12/02 - 18/02

As principais estreias da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana Block B, SPEED, EXID e BEAST. Confiram!

MVs da semana: 05/02 - 11/02 © KoME

Especial

MVs da semana: 05/02 - 11/02

Os principais lançamentos de MVs da semana aqui no KoME Brasil. Nesta semana LEDapple, Jay Park, Jubora, IU, entre outros. Confiram!

ANúNCIO