Cobertura

VAMPS LIVE 2015 LATIN AMERICA TOUR em São Paulo

12/10/2015 2015-10-12 15:56:00 KoME Autor: Jéssica "Nasa" Lima

VAMPS LIVE 2015 LATIN AMERICA TOUR em São Paulo

Em seu primeiro show no Brasil, a dupla formada por HYDE (L'Arc~en~Ciel) e K.A.Z (Oblivion Dust) realizou uma apresentação energética frente a fãs animados.


© Branca Galdino
Desde a criação da dupla de HYDE (L'Arc~en~Ciel) e K.A.Z (Oblivion Dust), o público brasileiro esperava esperançosamente pela vinda do VAMPS. Em julho de 2015 o tão esperado anúncio finalmente aconteceu: a dupla se apresentaria em São Paulo como parte da turnê VAMPS LIVE 2015 LATIN AMERICA TOUR, que também levou os músicos pela segunda vez ao Chile e pela primeira vez à Argentina e México. Quando o dia que os fãs tanto ansiavam finalmente chegou, 27 de setembro de 2015, era possível sentir a pulsação da animação que emanava dos cerca de 600 fãs que, apesar de não terem lotado por completo a casa de show Cine Joia, na região central da cidade, certamente compensaram com energia de sobra.

Poucos minutos após as 20h, as luzes do palco se apagaram e, ao som de BITE, os membros da banda suporte, composta por Jin nos teclados, Arimatsu na bateria e Ju-ken no baixo entraram no palco, seguidos por K.A.Z e, finalmente, HYDE, sob o som dos gritos e aplausos dos fãs emocionados. Sem perder tempo, a banda se jogou em WORLD'S END. Tocando sua guitarra, HYDE soltou um grito, que foi logo acompanhado pelos fãs, que balançavam bexigas vermelhas. O vocalista balançava os quadris enquanto Ju-ken tocava seu baixo na ponta do palco, incitando os fãs mais próximos. K.A.Z dava pulos energéticos em cima da caixa de som. HYDE abria os braços, convidando os fãs a cantarem ainda mais alto com ele. Logo ao fim da canção, o Cine Joia explodiu em gritos. Sem demora, o vocalista descartou sua guitarra e LIPS teve início. Ao som dos riffs pesados de K.A.Z, HYDE andava em círculos no palco, sua voz variando entre ameaçadora nos versos e energética durante os refrãos. A próxima canção foi LIVE WIRE, um cover da música lançada em 1981 por Mötley Crüe. Sob as luzes vermelhas e azuis, HYDE se esgueirava na ponta do palco, sua voz soando áspera, esganiçada e, acima de tudo, incrivelmente potente. Antes do fim da canção, a banda parou a música e deixou as ovações dos fãs encherem o espaço. HYDE abriu os braços para os fãs, ajoelhado em cima da caixa de som. "Are you fucking ready!?", ele gritou, incitando mais gritos e dando a deixa para que a música continuasse.

Após o início cheio de euforia, foi o momento de HYDE dirigir-se à plateia brasileira pela primeira vez. Da beira central do palco, ele gritou, com a introdução da próxima canção já ao fundo: "Vocês queriam me ver? Vamos nos divertir! Vamos nos divertir!", após o curto MC, a plateia e a banda embarcaram na sequência de tirar o fôlego de REPLAY e GET AWAY, faixas energéticas do álbum BLOODSUCKERS que fizeram com que todos pulassem, inclusive a banda. HYDE ora andava em círculos, ora se aproximava da beira do palco, provocando os fãs. Ele dançava e balança os quadris, arrancando gritos das meninas da plateia com seus movimentos sensuais, além de mandar lambidas no ar em diversas direções. K.A.Z parecia extremamente focado em sua guitarra, curtindo a música e ocasionalmente interagindo com os fãs mais próximos, chutando as bexigas que caíam no palco. Dos membros da banda suporte, Ju-ken parecia ser o mais animado. O baixista pareceu se divertir muito com os fãs brasileiros e o sentimento certamente foi recíproco.

Continuando com a sequência de músicas do álbum mais recente da dupla vampiresca, a banda tocou as obscuras DAMNED e EVIL, onde HYDE mostrou um lado definitivamente diferente de seu vocal para os fãs de L'Arc~en~Ciel presentes. Com ambas as mãos no pedestal do microfone, o vocalista gritava os refrãos com um ímpeto que deixou todos boquiabertos. As luzes se apagaram e, enquanto HYDE recuperava seu fôlego e tomava água ao lado da bateria, Ju-ken provocava e brincava com os fãs, tanto da pista, quanto do camarote. Logo, ele acenou para que todos prestassem atenção no belo solo de piano que Jin tocou como a introdução da primeira das duas baladas da noite: VAMPIRE'S LOVE. De início, com o palco banhado em azul, o foco dos holofotes eram K.A.Z, sentado na caixa de som produzindo belos riffs, e HYDE, que cantava ao seu lado de forma suave e melódica. O público se balançava de um lado para o outro, cantando junto. Durante um refrão explosivo, o guitarrista ajoelhou-se no chão, produzindo um solo de tirar o fôlego, enquanto o vocalista liberava toda a potência de sua voz. A canção se encerrou suavemente, sob os aplausos dos fãs encantados.

Porém, o VAMPS não estava lá para suavidade. A próxima canção foi ZERO, mais uma faixa energética que fez todos deixarem o chão por vários segundos. HYDE dançava com os acordes animados e os sons do sintetizador que compõe a canção, brincando com os fãs nas pontas do palco. Após isso, era hora de HYDE demonstrar que adquiriu certa habilidade no idioma local: "Nós somos VAMPS!", o vocalista disse em português, fazendo um V com a mão esquerda e arrancando gritos da plateia, enquanto Ju-ken observava os fãs com um sorriso e interagia com os que estavam mais próximos, jogando palhetas. Após alguns segundos conferindo sua cola próxima à caixa de som, o vocalista perguntou: "Vocês estão se divertindo?" e, depois de receber uma resposta positiva dos fãs, emendou: "Eu também!". Sorrindo, ele direcionou outra pergunta aos fãs brasileiros: "Vocês queriam me ver? Quanto?" e, alternando entre mostrar os dedos juntos representando pouco e mostrar os braços abertos representando muito, avaliou, aos risos, a resposta enlouquecida (e positiva) da plateia. Em seguida, apontando com as duas mãos para todos os presentes ali, ele declarou: "Vocês são lindos!", arrancando gritos ainda mais altos dos fãs. Abaixando diante de sua cola para vê-la melhor, ele continuou, em português: "Posso levar vocês comigo? Vou levar a pessoa mais animada!" e deu um soco no ar com a resposta ensurdecedora que ele recebeu da plateia. "Vamos nos divertir! Are you fucking ready?".

Essa foi a deixa para uma das músicas favoritas dos fãs, ANGEL TRIP. Uma faixa divertida que fez todos pularem e girarem os braços e os restantes das bexigas no ar. Todos os membros da banda pareciam se divertir muito com a animação da plateia brasileira. HYDE parecia não querer desgrudar dos fãs, frequentemente brincando com os que estavam mais próximos ao palco. Quando a canção parou próxima ao fim, os fãs pareciam eufóricos. O vocalista, com a guitarra nas mãos, tentou acalmá-los, colocando o dedo indicador em frente aos próprios lábios e fazendo "sssh" no microfone, mas foi impossível. Usando a estratégia do "se não conseguir vencê-los, junta-se a eles", HYDE deu um pulo e um soco no ar, arrancando mais uma resposta animada de todos. "Vamos fugir da festa", ele propôs, "nós dois!" e a canção continuou a todo vapor. Sons eletrônicos encheram a casa de show enquanto HYDE derramava uma garrafa de água nos fãs e Ju-ken pulava na ponta do palco, acompanhando os fãs. "Come on, baby! Yeah!" o vocalista gritava aos fãs animadíssimos. "Vamos nos divertir! Vamos nos divertir!". "Wow, wow!" HYDE gritava, e apontava para que a plateia fizesse o mesmo. K.A.Z chutava as bexigas do palco, curtindo a animação dos fãs. Uma introdução entusiasmada para uma canção incrivelmente vibrante, e outra favorita dos fãs, TROUBLE, cover da dupla dos anos 90 Shampoo. O ritmo animado fez todos pularem sem parar. Ju-ken brincava com as bexigas no chão do palco, enquanto HYDE se agacha nos cantos do mesmo, deixando que os fãs o tocassem. Após o segundo refrão, o vocalista se deitou na beira do palco. "Come on, Brazil! Let's sing together! Scream, Brazil!", ele pediu, e os fãs cederam, cantando a ponte da canção em alto e bom som. "Great, Brazil! Let's jump together! Are you ready? Go!" e novamente atendendo aos pedidos do vocalista, o Cine Joia inteiro pareceu pular com as mãos para o ar ao som das sirenes da canção.

"Hey, Brazil. Are you all bloodsuckers?" Luzes vermelhas cobriram o palco. "Are you all-?" HYDE começava, e a plateia completava: "Bloodsuckers!" A próxima canção foi a pesada e de ritmo marcado BLOODSUCKERS, onde tanto o vocalista, quanto os fãs gritavam com toda a força de seus pulmões. Por se tratar de uma faixa curta, ela foi repetida três vezes, enlouquecendo os fãs. Ao fim da última repetição, até mesmo HYDE parecia um tanto fora de si, girando tanto no palco ao ponto de cair. Parecendo um pouco envergonhado, mas rindo mesmo assim, ele se levantou e, durante a transição de BLOODSUCKERS para MIDNIGHT CELEBRATION, deitou-se por largos segundos em cima da caixa de som central do palco. A casa de show era tão intimista que os fãs sortudos mais próximos puderam tocar livremente em sua mão, enquanto ele parecia recuperar o fôlego. MIDNIGHT CELEBRATION foi um dos pontos altos do show. A canção, lançada originalmente por HYDE em 2003 em seu álbum solo 666, contou com um vocal rasgado e profundo, além de um clima pesado e ameaçador, e até mesmo um pouco sensual. Essa canção mais antiga certamente foi um presente para os fãs de longa data do cantor.

Ao fim da canção arrebatadora, a banda desceu as escadas do Cine Joia, encerrando a primeira parte do show. A plateia, por outro lado, não estava disposta a descansar ainda e não demorou para que coros começassem a se formar. Um dos coros foi "Hydeeva!", apelido carinhoso e engraçado que os fãs brasileiros de L'Arc~en~Ciel deram ao vocalista, e que também causou certa confusão quanto ao seu significado por parte de fãs de outros países presentes na plateia. A próxima música da setlist, REVOLUTION II, não teve o seu pontapé inicial dado pela banda, mas sim pelos fãs, que começaram a gritar o refrão cativante da canção: "BANG ON STOM EVERYBODY!" antes mesmo que os membros do VAMPS houvessem voltado ao palco. Ao subir no palco, Ju-ken estava com uma bandeira do Peru, presente dado por um grupo de fãs que viajou do país que, infelizmente, não recebeu a banda durante a turnê. Enquanto o baixista jogava a bandeira de volta ao público e incitava a animação de todos, HYDE cantava o refrão sem microfone, sua voz se juntando à de centenas de fãs brasileiros. O clima dentro da casa de show era de pura diversão e energia. Os fãs e os membros pulavam sem parar, praticamente gritando a letra em inglês sem perder o fôlego ou o ritmo por nenhum momento. HYDE girava no palco e acompanhava os pulos dos fãs, sua voz sempre potente e energética.

Prendendo uma munhequeira de rebite nas mangas de sua blusa bufante, HYDE observava, com um sorriso no rosto, os fãs que gritavam seu nome incessantemente. Parecendo maravilhado com a resposta do público, ele disse novamente em português: "Muito obrigado!", recebendo mais uma ovação em retorno. "Sugoi! Fucking great!" A resposta então foi tão alta que o vocalista do VAMPS colocou as mãos em torno dos ouvidos e gesticulou para a plateia: "Loud!" Enquanto os fãs gritavam ainda mais, HYDE voltou a conferir sua cola próxima à caixa de som: "Já está quase acabando". A plateia soou triste. "Vocês se divertiram?" E então, novamente por meio de gestos, perguntou se muito ou pouco e sorriu ao ver os fãs de braços bem abertos. "You are so cute!" HYDE levou alguns segundos para ler a próxima cola e declarou: "Vocês irão me ver de novo!" O Cine Joia novamente se encheu com os gritos da plateia e HYDE mandou beijos em todas as direções, fazendo todos os seus fãs se sentirem amados. "Muito obrigado! SWEET DREAMS".

As luzes se apagaram e os acordes da lindíssima balada preencheram os ouvidos da plateia emocionada. Banhado por uma suave luz azul, HYDE deixava lindas e intensas notas escaparem de sua garganta, e os fãs o acompanhavam. Havia olhos repletos de lágrimas por todos os lados – era um doce sonho sendo realizado. O vocalista, vestido com uma calça preta e uma camisa longa e bufante, além de uma pintura no torso desnudo e um lenço arco-íris na cintura, corria os olhos pelos fãs de todos os lados. Antes mesmo das últimas notas do teclado de Jin desaparecerem no ar, HYDE, acompanhado pela plateia, bateu palmas. Naquele momento ficou claro que tanto os fãs, quanto os músicos, lembrariam daquele show para sempre.

Como é de costume nos shows do VAMPS, ele se encerrou com duas canções pesadas e extremamente energéticas: DEVIL SIDE e SEX BLOOD ROCK 'N' ROLL. Os fãs pulavam, mostrando que mesmo depois de 15 canções eles ainda possuíam energia para mais, assim como a banda, que mostrava animação por todos os lados. HYDE erguia o pedestal de seu microfone contendo uma bandeira com o logo do VAMPS e a balançava por cima da cabeça dos fãs. K.A.Z girava sua guitarra em torno do torso, arrancando exclamações da plateia. Após os últimos acordes de SEX BLOOD ROCK 'N' ROLL desaparecerem no ar, ninguém na casa de show parecia disposto a deixar o VAMPS ir. Sob ovações, todos os membros deixaram o palco, enquanto HYDE mandava beijos para os fãs e agradecia, tanto em inglês, quanto em japonês. Ao chegar às escadas, o vocalista retrocedeu alguns passos e voltou ao microfone que ele já havia descartado no pedestal próximo à bateria. Após forçar a memória por alguns segundos, ele dirigiu as suas últimas palavras da noite aos seus fãs brasileiros: "Eu amo o Brasil!" e, por fim, deixou o palco do Cine Joia, deixando todos com saudades e esperando que a dupla retorne para mais um show eletrizante.


Setlist:

SE: BITE
1. WORLD'S END
2. LIPS
3. LIVE WIRE
4. REPLAY
5. GET AWAY
6. DAMNED
7. EVIL
8. VAMPIRE'S LOVE
9. ZERO
10. ANGEL TRIP
11. TROUBLE
12. BLOODSUCKERS
13. MIDNIGHT CELEBRATION
14. REVOLUTION II
15. SWEET DREAMS
16. DEVIL SIDE
17. SEX BLOOD ROCK 'N' ROLL
ANúNCIO

Galeria

Artistas relacionados

Eventos relacionados

Data Evento Local
  
27/09/20152015-09-27
Show
VAMPS
Cine Jóia
Sao Paolo
Brasil
  
27/09/20152015-09-27
03/10/2015
Turnê
VAMPS
  
29/09/20152015-09-29
Show
VAMPS
Teatro Caupolicán
Santiago
Chile
  
01/10/20152015-10-01
Show
VAMPS
Teatro Flores
Buenos Aires
Argentina
  
03/10/20152015-10-03
Show
VAMPS
Pepsi Center
Mexico city
México

J-Music no Brasil

RADWIMPS anuncia participação de Toaka nos shows da América Latina © Toaka

Notícias Comunicado de imprensa

RADWIMPS anuncia participação de Toaka nos shows da América Latina

A banda anunciou que Toaka será a convidada especial durante os shows da turnê "The Way You Yawn, And the Outcry of Peace" pela América Latina, patrocinada pelo Crunchyroll. No Brasil, a apresentação acontecerá no dia 21 de março, em São Paulo. Confira os detalhes.

Anunciado novo local e faixa etária para show da DEVILOOF © DEVILOOF. All rights reserved.

Notícias Atualizado

Anunciado novo local e faixa etária para show da DEVILOOF

A R.I.T. anunciou alterações referentes à vinda da banda ao Brasil em junho.

ROOKiEZ is PUNK'D volta ao Brasil para o Anime Friends 2024 © ROOKiEZ is PUNK'D

Notícias

ROOKiEZ is PUNK'D volta ao Brasil para o Anime Friends 2024

A Maru Division anunciou que a banda de punk rock ROOKiEZ is PUNK'D se apresentará no Anime Friends 2024 em 21 de julho.

Anime Friends 2024 apresenta Takeru feat. Hiroto © Maru Division

Notícias

Anime Friends 2024 apresenta Takeru feat. Hiroto

Takeru (SuG) e Hiroto (A9) se apresentarão juntos no Anime Friends 2024 no dia 19 de julho.

Anime Friends 2024 anuncia WASUTA © All rights reserved

Notícias

Anime Friends 2024 anuncia WASUTA

O segundo anúncio internacional do Anime Friends 2024 é o grupo idol WASUTA, que se apresentará no evento em 19 de julho.

 Vicke Blanka estará no Anime Friends 2024 © Vicke Blanka. All rights reserved.

Notícias

Vicke Blanka estará no Anime Friends 2024

A Maru Division começou a anunciar as atrações internacionais do Anime Friends 2024, que acontecerá em julho.

Broken By The Scream anuncia show no Brasil © Broken By The Scream

Notícias

Broken By The Scream anuncia show no Brasil

A banda idol de metal Broken By The Scream anunciou uma turnê pelas Américas em abril, com início nos EUA e encerramento no Brasil. Confira os detalhes.

NAZARE anuncia turnê pela América Latina © NAZARE

Notícias

NAZARE anuncia turnê pela América Latina

A banda visual kei NAZARE anunciou uma turnê pela América Latina em outubro de 2024. No Brasil, o show acontecerá no Rio de Janeiro e em São Paulo.

RADWIMPS anuncia turnê na América Latina © RADWIMPS. All rights reserved.

Notícias Atualizado Comunicado de imprensa

RADWIMPS anuncia turnê na América Latina

Após realizar 32 shows bem sucedidos em 2023, a banda japonesa RADWIMPS anunciou que dará início à turnê RADWIMPS WORLD TOUR 2024 "The Way You Yawn, And the Outcry of Peace" na América Latina. No Brasil, a apresentação acontecerá no dia 21 de março, em São Paulo. Confira os detalhes.

BURNOUT SYNDROMES anuncia turnê no Brasil em 2024 © BURNOUT SYNDROMES

Notícias Atualizado

BURNOUT SYNDROMES anuncia turnê no Brasil em 2024

A banda japonesa BURNOUT SYNDROMES retornará ao Brasil para shows em três eventos: Anime Friends Première (São Paulo), SANA (Fortaleza) e SUPER-CON (Recife). Confira os detalhes.

Hiroaki

Notícias Comunicado de imprensa

Hiroaki "TOMMY" Tominaga marcará presença na edição de 20 anos do SUPER-CON

O cantor dos temas de" JoJo's Bizarre Adventure", Hiroaki "TOMMY" Tominaga, virá ao Brasil pela primeira vez para uma mini-turnê de 3 shows. Confira os detalhes!

DEVILOOF anuncia turnê pela América Latina © DEVILOOF. All rights reserved.

Notícias Comunicado de imprensa

DEVILOOF anuncia turnê pela América Latina

A banda visual kei DEVILOOF anunciou um novo single digital em 20 de outubro e uma turnê na América Latina para 2024.

Coletiva de imprensa com Survive Said The Prophet no Anime Friends 2023 © Carolina Genúncio

Entrevista

Coletiva de imprensa com Survive Said The Prophet no Anime Friends 2023

No dia seguinte ao primeiro show da Survive Said The Prophet no Brasil, encontramos a banda de rock e conversamos sobre a influência das animesongs na sua carreira, suas ambições como banda internacional e as impressões sobre o Brasil.

Coletiva de imprensa com Anisong Idol Project no Anime Friends 2023 © Erick Ciqueira

Entrevista

Coletiva de imprensa com Anisong Idol Project no Anime Friends 2023

Conheça o Anisong Idol Project, grupo criado pelo bless4 em uma competição no Japão e que fez sua estreia no Anime Friends 2023.

Coletiva de imprensa com o Sacra Music Fest no Anime Friends 2023 © Erick Ciqueira

Entrevista

Coletiva de imprensa com o Sacra Music Fest no Anime Friends 2023

ASCA, Who-ya Extented e SennaRin, que juntos formam o Sacra Music Fest, se reuniram com a imprensa e contaram um pouco sobre sua carreira, a viagem e como foi seu primeiro show no Brasil.

Coletiva de imprensa com NANO no Anime Friends 2023 © Carolina Genúncio

Entrevista

Coletiva de imprensa com NANO no Anime Friends 2023

Horas antes de seu primeiro show no Brasil, a cantora NANO se reuniu com a imprensa para contar um pouco sobre suas experiências no Brasil, sua carreira em anisongs e suas expectativas para o show daquela noite.

Asia Star Festival: STAR PLAY © Yuri Murakami

Cobertura

Asia Star Festival: STAR PLAY

Na última parte da nossa reportagem sobre o Asia Star Festival, confira os detalhes do "STAR PLAY", ato que teve como foco bandas e artistas solo com sonoridade marcada pela presença de instrumentos musicais: 2Z, Jeff Satur e MIYAVI.

Entrevista com MIYAVI no Asia Star Festival © MIYAVI

Entrevista Exclusivo

Entrevista com MIYAVI no Asia Star Festival

Dias antes do festival, encontramos o guitarrista MIYAVI para uma rápida conversa sobre seus 20 anos de carreira e seus momentos no Brasil.

Especial Asia Star Festival: MIYAVI © MIYAVI

Informação

Especial Asia Star Festival: MIYAVI

No último artigo do nosso especial sobre o Asia Star Festival, conheça o Guitarrista Samurai MIYAVI, que fará sua sexta apresentação no Brasil em 7 de julho.

Entrevista com Nano © NANO. All rights reserved.

Entrevista Exclusivo

Entrevista com Nano

Há poucas semanas do show no Anime Friends 2023, conversamos com a cantora Nano sobre sua trajetória, as expectativas para seu primeiro show no Brasil e o encontro com os fãs brasileiros.

Nana Kitade vem ao Brasil para a CATSU 2023 © BABYLONIA LLC All rights reserved.

Notícias Comunicado de imprensa

Nana Kitade vem ao Brasil para a CATSU 2023

A cantora Nana Kitade se apresentará pela 1ª vez no Brasil em 20 de agosto em Uberlândia, Minas gerais, na edição de 15 anos da CATSU.

Entrevista com BURNOUT SYNDROMES © BURNOUT SYNDROMES. All rights reserved.

Entrevista Exclusivo

Entrevista com BURNOUT SYNDROMES

Logo após o lançamento do álbum best-of "The WORLD is Mine", a banda de rock BURNOUT SYNDROMES tirou um tempo para responder algumas perguntas sobre o lançamento e sua carreira até o momento.

Highway Star anuncia festival inédito no Brasil: Asia Star Festival © Highway Star

Notícias Atualizado Comunicado de imprensa

Highway Star anuncia festival inédito no Brasil: Asia Star Festival

O evento acontecerá no dia 7 de julho em São Paulo e trará artistas de diferentes países asiáticos. Confira os detalhes do festival e conheça a line-up.

Atrações internacionais do Anime Friends 2023 © Maru Division

Notícias Atualizado Comunicado de imprensa

Atrações internacionais do Anime Friends 2023

Este ano marca o 20º aniversário do evento, conheça mais sobre os artistas internacionais que irão prestigiar a edição: NANO, BURNOUT SYNDROMES, Asca, Who-ya Extended, Sennarin, SURVIVE SAID THE PROPHET, FLOW, SCANDAL, AKINO with bless4 e Yurika.

Entrevista exclusiva com ONE N’ ONLY em São Paulo © Stardust Records

Entrevista Exclusivo

Entrevista exclusiva com ONE N’ ONLY em São Paulo

Nos encontramos com o grupo, um ano depois do primeiro show deles no Brasil, e conversamos sobre as novidades na carreira, os 5 anos juntos e a turnê pelo Brasil.

Retorno de ONE N' ONLY ao Brasil tem data marcada ©  SDR inc

Notícias Comunicado de imprensa

Retorno de ONE N' ONLY ao Brasil tem data marcada

Após seu primeiro show no Brasil, no Anime Friends 2022, o grupo japonês ONE N' ONLY anuncia sua primeira turnê na América Latina.

Coletiva de imprensa com Centimillimental no Ressaca Friends 2022 © Carolina Genúncio

Entrevista

Coletiva de imprensa com Centimillimental no Ressaca Friends 2022

Atsushi nos contou um pouco como foi imergir no mangá de “GIVEN” para produzir a trilha sonora da obra, quais suas inspirações musicais e sua experiência no Brasil.

Atrações internacionais do Ressaca Friends 2022 © Centimillimental. All rights reserved.

Notícias Comunicado de imprensa

Atrações internacionais do Ressaca Friends 2022

O evento conta com a participação de duas atrações internacionais inéditas: AKINO with bless4 e Centimillimental, banda que fez a trilha sonora dos animes "GIVEN" e "Bakuten".

Show do CROSSFAITH no Brasil é cancelado © CROSSFAITH. All rights reserved.

Notícias Atualizado

Show do CROSSFAITH no Brasil é cancelado

A banda anunciou o cancelamento dos shows do México e do Brasil.

Entrevista exclusiva com o ONE N' ONLY no Anime Friends © Carolina Genúncio

Entrevista Exclusivo

Entrevista exclusiva com o ONE N' ONLY no Anime Friends

O grupo ONE N’ ONLY nos contou um pouco sobre como é estar no exterior pela primeira vez, o contato com os fãs após a pandemia, o novo estilo JK-POP e a experiência em terras brasileiras.

Coletiva de imprensa com BABYBEARD no Anime Friends 2022 © Carolina Genúncio

Entrevista

Coletiva de imprensa com BABYBEARD no Anime Friends 2022

O grupo de pop-metal BABYBEARD veio ao Brasil pela primeira vez para uma apresentação única no Anime Friends em São Paulo. Confira a entrevista coletiva com o trio!

CROSSFAITH anuncia show em São Paulo © CROSSFAITH. All Rights Reserved.

Notícias

CROSSFAITH anuncia show em São Paulo

A banda de metalcore CROSSFAITH virá ao Brasil pela primeira vez no dia 14 de outubro.

ONE N' ONLY no Brasil ©  SDR inc

Notícias Comunicado de imprensa

ONE N' ONLY no Brasil

O grupo fenômeno do TikTok vem ao Brasil para uma apresentação no Anime Friends 2022 em 10 de julho.

I Don’t Like Mondays virá ao Brasil © I Don’t Like Mondays. All rights reserved.

Notícias Comunicado de imprensa

I Don’t Like Mondays virá ao Brasil

A banda é uma das atrações internacionais do Anime Friends, que acontecerá em julho em São Paulo e no Rio de Janeiro. Também estarão presentes o grupo BABYBEARD e a cantora Matsuko Mawatari.

Entrevista com o DIMLIM © DUM LABEL.

Entrevista Exclusivo

Entrevista com o DIMLIM

A banda de rock DIMLIM tirou um momento para falar sobre seu novo álbum, suas atividades no exterior e seus pensamentos sobre a natureza humana.

Show do DIMLIM é adiado © DUM LABEL.

Notícias

Show do DIMLIM é adiado

A banda, que se apresentaria no Brasil no fim do mês, adiou o show para setembro.

Entrevista com MIYAVI em São Paulo © MIYAVI. All Rights Reserved.

Entrevista Exclusivo

Entrevista com MIYAVI em São Paulo

Encontramos com o MIYAVI na véspera do show, e ele nos contou um pouco sobre seus últimos lançamentos e seu trabalho como embaixador da Boa Vontade.

NO SLEEP TILL TOKYO em São Paulo © Carol

Cobertura

NO SLEEP TILL TOKYO em São Paulo

Em sua quinta apresentação no Brasil, MIYAVI retorna com uma performance hipnotizante e encanta os fãs.

MIYAVI de volta ao Brasil © MIYAVI

Notícias

MIYAVI de volta ao Brasil

O artista anunciou um show em 25 de janeiro de 2020.

FAKY no Anime Friends 2019 © Carol

Cobertura

FAKY no Anime Friends 2019

Em sua primeira passagem pelo Brasil, o FAKY realizou uma apresentação impactante no Anime Friends, em São Paulo. O evento marcou também o primeiro show do grupo no exterior, com a nova formação.

Entrevista com o FAKY © avex music creative Inc. All rights reserved. (starting from left) Mikako, Taki, Akina, Lil'Fang, Hina

Entrevista Exclusivo

Entrevista com o FAKY

O FAKY contou sua experiência emocionante no Anime Friends em São Paulo e compartilhou o significado do “GIRLS POWER” em uma entrevista para o JaME.

WORLD TOUR 19 THE NINTH PHASE #04 -99.999- em São Paulo © Sony Music Entertainment (Japan) Inc. All rights reserved.

Cobertura

WORLD TOUR 19 THE NINTH PHASE #04 -99.999- em São Paulo

the GazettE retornou ao Brasil três anos após o último show, com uma performance intimista de tirar o fôlego.

Atrações internacionais do Anime Friends 2019 © Carolina Genúncio

Notícias Comunicado de imprensa

Atrações internacionais do Anime Friends 2019

Os eventos terão a participação de Yumi Matsuzawa, Mika Kobayashi, Faky, Deadlift Lolita e Snowkel.

Entrevista com o FLOW em São Paulo © Carol

Entrevista

Entrevista com o FLOW em São Paulo

O FLOW nos contou sobre a turnê latino-americana e seu retorno ao Brasil.

the GazettE anuncia turnê mundial em 2019 © Sony Music Entertainment (Japan) Inc. All rights reserved.

Notícias

the GazettE anuncia turnê mundial em 2019

A banda anunciou uma turnê mundial para 2019, que passará pelo Brasil em maio.

Entrevista com o DJ SunaP © Carol

Entrevista

Entrevista com o DJ SunaP

Entrevistamos o DJ SunaP no Anime Friends 2018 e ele nos contou um pouco sobre seu trabalho como compositor e sua colaboração com Vocaloid.

MYTH & ROID no Anime Friends 2018 © Carol

Entrevista Exclusivo

MYTH & ROID no Anime Friends 2018

Entrevistamos a dupla MYTH & ROID em sua primeira apresentação no Brasil.

DEADLIFT LOLITA no Anime Friends 2018 © Carol

Cobertura

DEADLIFT LOLITA no Anime Friends 2018

Em sua primeira passagem pelo Brasil, o DEADLIFT LOLITA realizou uma apresentação energizante no segundo dia do Anime Friends.

Kaya no World Pop Festival 2018 © Carol

Cobertura

Kaya no World Pop Festival 2018

Kaya retorna ao Brasil pela quarta vez e realiza uma apresentação energética no World Pop Festival 2018.

SPYAIR anuncia primeira turnê mundial e vem ao Brasil em outubro © Sony Music Associated Records

Notícias

SPYAIR anuncia primeira turnê mundial e vem ao Brasil em outubro

A turnê terá a participação do ROOKiEZ is PUNK'D e passará por países da América do Norte, América do Sul e Europa em setembro e outubro.

MIYAVI em São Paulo © Carolina

Cobertura

MIYAVI em São Paulo

O guitarrista voltou ao Brasil após 7 anos para um show em São Paulo.

Entrevista com MIYAVI em São Paulo © MIYAVI

Entrevista

Entrevista com MIYAVI em São Paulo

O artista falou um pouco sobre o quão importante para ele é se desafiar em coisas novas, as expectativas para a turnê latino-americana e sobre os fãs brasileiros.

Atrações internacionais do World Pop Festival © Kaya

Notícias

Atrações internacionais do World Pop Festival

O evento contará com as apresentações do FLOW, Kaya e Akira Kushida.

Atrações internacionais do Anime Friends 2018 © 2017 provided by RIOT ROOK BOOKING, all rights reserved

Notícias

Atrações internacionais do Anime Friends 2018

O evento contará com a presença da ORESKABAND, SNOWKEL, LADY BEARD e Reika Saiki, MYTH & ROID e Yumi Matsuzawa.

MIYAVI anuncia turnê sulamericana © 2017 UNIVERSAL MUSIC LLC. All rights reserved.

Notícias

MIYAVI anuncia turnê sulamericana

MIYAVI retornará ao Brasil depois de sete anos!

ONE OK ROCK em São Paulo © Carol

Cobertura

ONE OK ROCK em São Paulo

A banda voltou ao Brasil após três anos e fez um show inesquecível em São Paulo.

ONE OK ROCK de volta ao Brasil! © AMUSE INC. All rights reserved.

Notícias

ONE OK ROCK de volta ao Brasil!

A banda anunciou uma turnê mundial que passará pela América Sul, Europa e Oceania.

Atrações internacionais do Anime Friends 2017 © 2014 Epic Records Japan All rights reserved.

Notícias

Atrações internacionais do Anime Friends 2017

O evento deste ano contará com três grandes atrações internacionais!

Entrevista com o LM.C no Brasil © Yamato Music

Entrevista

Entrevista com o LM.C no Brasil

O JaME teve a oportunidade de encontrar MAYA e AIJI algumas horas antes do show e conversar sobre o novo single, a visita ao Brasil, anime, seus 10 anos de carreira e planos para o futuro.

LM.C retornará ao Brasil © Spiral Rainbow Entertainment Inc. All Rights Reserved.

Notícias

LM.C retornará ao Brasil

Após 4 anos, a dupla retornará ao Brasil em 17 de julho.

the GazettE WORLD TOUR 16 “DOGMATIC TROIS” em São Paulo © Sony Music Entertainment (Japan) Inc. All rights reserved.

Cobertura

the GazettE WORLD TOUR 16 “DOGMATIC TROIS” em São Paulo

São Paulo recebeu em um dia quente de sol centenas de fãs ansiosos pelo segundo show do the GazettE no Brasil.

Informações sobre os ingressos da THE GAZETTE WORLD TOUR 2016 © PS Company

Notícias

Informações sobre os ingressos da THE GAZETTE WORLD TOUR 2016

Tudo o que você precisa saber a respeito dos ingressos para o show de abril!

the GazettE anuncia turnê mundial © PS Company

Notícias

the GazettE anuncia turnê mundial

A banda volta ao Brasil com um show em São Paulo em 22 de abril.

VAMPS LIVE 2015 LATIN AMERICA TOUR em São Paulo © Branca Galdino

Cobertura

VAMPS LIVE 2015 LATIN AMERICA TOUR em São Paulo

Em seu primeiro show no Brasil, a dupla formada por HYDE (L'Arc~en~Ciel) e K.A.Z (Oblivion Dust) realizou uma apresentação energética frente a fãs animados.

Entrevista exclusiva com a VAMPS © 2015 VAMPROSE Inc. All rights reserved.

Entrevista

Entrevista exclusiva com a VAMPS

A um mês do show, fizemos uma rápida entrevista com a dupla sobre sua turnê na América Latina, os fãs brasileiros e suas impressões sobre nosso país.

KAO=S em São Paulo © Mikio Ariga

Notícias

KAO=S em São Paulo

A banda se apresentará no Hanabi Matsuri em São Paulo em 12 de setembro.

FLOW no Anime Friends 2015 © Carolina

Cobertura

FLOW no Anime Friends 2015

O último dia do Anime Friends contou a passagem da turnê mundial do FLOW.

VAMPS na América Latina © 2015 VAMPROSE Inc. All rights reserved.

Notícias

VAMPS na América Latina

A dupla anunciou uma turnê pela América Latina e o Brasil está incluído.

ASIAN KUNG-FU GENERATION no Brasil © 2015 Sony Music Entertainment (Japan) Inc. All rights reserved.

Notícias

ASIAN KUNG-FU GENERATION no Brasil

A banda se apresentará no Brasil pela 1ª vez em novembro!

SCREW no Brasil! © PS COMPANY

Notícias

SCREW no Brasil!

A banda se apresentará no Anime Friends em julho!

KAMIJO lançará álbum Best-of © CHATEAU AGENCY CO., LTD.

Notícias

KAMIJO lançará álbum Best-of

Cantor vai comemorar 20 anos de carreira com um álbum contendo as melhores músicas.

FLOW tem seu álbum Best-of lançado mundialmente © 2015 Ki/oon Music All rights reserved.

Notícias

FLOW tem seu álbum Best-of lançado mundialmente

O formato digital de FLOW ANIME BEST ~KIWAMI~ já está disponível para 37 países no iTunes.

Turnê mundial do FLOW © 2015 Ki/oon Music All rights reserved.

Notícias

Turnê mundial do FLOW

A banda passará por oito países, incluindo o Brasil!

Detalhes do show de KAMIJO no Brasil © chateau agency

Notícias

Detalhes do show de KAMIJO no Brasil

Mais informações sobre o show foram reveladas.

ONE OK ROCK incendeia São Paulo © Rafael Koch Rossi

Cobertura

ONE OK ROCK incendeia São Paulo

A banda fez sua estreia no Brasil com um dos shows mais bem sucedidos e inesquecíveis que já aconteceram no país.

7 músicas do ONE OK ROCK que poderão ser escutadas ao vivo! © Amuse Inc.

Especial

7 músicas do ONE OK ROCK que poderão ser escutadas ao vivo!

A 10 dias do show do ONE OK ROCK no Brasil, apresentamos algumas músicas que não poderão faltar na setlist.

DEATHGAZE no Brasil © BEVAULT All Rights Reserved.

Notícias

DEATHGAZE no Brasil

Após anunciar hiatus, a banda virá ao Brasil para três shows de despedida em dezembro.

An Cafe no Anime Friends 2014 © Nana (JaME Brazil)

Cobertura

An Cafe no Anime Friends 2014

Em sua terceira apresentação no Brasil, a banda encantou os fãs no Anime Friends.

Anime Friends 2014 - 1º Fim de Semana © Nana (JaME Brazil)

Cobertura

Anime Friends 2014 - 1º Fim de Semana

O primeiro fim de semana do Anime Friends contou com a presença da banda FLOW, da idol You Kikkawa e das meninas do ORESKABAND.

Entrevista exclusiva com You Kikkawa © UP-FRONT CREATE Co., Ltd

Entrevista

Entrevista exclusiva com You Kikkawa

Após sua apresentação no Anime Friends, o JaME teve a oportunidade de perguntar à idol sobre sua carreira, a passagem pelo Brasil e planos para o futuro.

Home Made Kazoku no Ressaca Friends © Sony Music Entertainment (Japan) Inc.

Notícias

Home Made Kazoku no Ressaca Friends

A banda virá ao Brasil em dezembro.

ONE OK ROCK no Brasil! © AMUSE Inc.

Notícias

ONE OK ROCK no Brasil!

ONE OK ROCK fará seu primeiro show no país em 2 de novembro

Q&A com You Kikkawa no Anime Friends © Nana (JaME Brazil)

Entrevista

Q&A com You Kikkawa no Anime Friends

No dia seguinte ao seu show no Anime Friends, a cantora You Kikkawa participou de uma sessão de perguntas e respostas com seus fãs.

L’Arc~en~Ciel LIVE 2014 at Kokuritsu – Live Viewing em São Paulo © Anna Boga - Welcome Pro

Cobertura

L’Arc~en~Ciel LIVE 2014 at Kokuritsu – Live Viewing em São Paulo

Após quase dois anos sem shows o brilho do L'Arc~en~Ciel voltou a iluminar o palco do Estádio Nacional em Tóquio e também a tela do cinema em São Paulo.

Transmissão ao vivo de shows do L'Arc~en~Ciel e VAMPS em São Paulo © L'Arc~en~Ciel / e-talentbank

Notícias

Transmissão ao vivo de shows do L'Arc~en~Ciel e VAMPS em São Paulo

L'Arc~en~Ciel Live 2014 e Vamps Live 2014 serão transmitidos ao vivo nos dias 23 e 30 de março, respectivamente.

the GazettE WORLD TOUR13	em São Paulo © the GazettE

Cobertura

the GazettE WORLD TOUR13 em São Paulo

Com uma setlist agitada, a banda finalmente fez sua estreia no Brasil com um show inesquecível!

J-Music Cine Festival 2014 © J-Music Cine Festival

Informação

J-Music Cine Festival 2014

São Paulo receberá este evento de três dias, que contará com a exibição de shows de 9 bandas do cenário atual.

ORESKABAND de volta ao Brasil © Sony Music Entertainment (Japan) Inc.

Notícias

ORESKABAND de volta ao Brasil

A banda voltará a tocar no Anime Friends 2014.

ORESKABAND de volta ao Brasil © Sony Music Entertainment (Japan) Inc.

Notícias

ORESKABAND de volta ao Brasil

A banda voltará a tocar no Anime Friends 2014.

Shows do FLOW e BACK-ON no Brasil © Megan Pfeifle

Notícias

Shows do FLOW e BACK-ON no Brasil

As bandas farão shows no Anime Friends em julho.

Shows do FLOW e BACK-ON no Brasil © Megan Pfeifle

Notícias

Shows do FLOW e BACK-ON no Brasil

As bandas farão shows no Anime Friends em julho.

FLOW no Brasil © Sony Music Entertainment (Japan) Inc.

Notícias

FLOW no Brasil

A banda se apresentará no Ressaca Friends em São Paulo, em 15 de dezembro.

FLOW no Brasil © Sony Music Entertainment (Japan) Inc.

Notícias

FLOW no Brasil

A banda se apresentará no Ressaca Friends em São Paulo, em 15 de dezembro.

VAMPS LIVE 2013 Live Viewing no Brasil © VAMPS

Notícias

VAMPS LIVE 2013 Live Viewing no Brasil

Cinema de São Paulo irá transmitir ao vivo o show da dupla, neste domingo.

VAMPS LIVE 2013 Live Viewing no Brasil © VAMPS

Notícias

VAMPS LIVE 2013 Live Viewing no Brasil

Cinema de São Paulo irá transmitir ao vivo o show da dupla, neste domingo.

Perfume WORLD TOUR 2nd Live Viewing no Brasil © KoME

Notícias

Perfume WORLD TOUR 2nd Live Viewing no Brasil

Neste sábado, o trio feminino fará uma transmissão mundial de seu show e o Brasil está incluído!

Perfume WORLD TOUR 2nd Live Viewing no Brasil © KoME

Notícias

Perfume WORLD TOUR 2nd Live Viewing no Brasil

Neste sábado, o trio feminino fará uma transmissão mundial de seu show e o Brasil está incluído!

YAMA-B faz parceria com artistas brasileiros © YAMA-B

Notícias

YAMA-B faz parceria com artistas brasileiros

O ex-vocalista do Galneryus anunciou parceria com artistas brasileiros.

YAMA-B faz parceria com artistas brasileiros © YAMA-B

Notícias

YAMA-B faz parceria com artistas brasileiros

O ex-vocalista do Galneryus anunciou parceria com artistas brasileiros.

An Cafe incendeia os fãs brasileiros pela segunda vez © JaME - Andersen Lynn

Cobertura

An Cafe incendeia os fãs brasileiros pela segunda vez

Após três anos, a banda está de volta mostrando que está melhor do que nunca.

Moi dix Mois cancela turnê na América Latina © Moi dix Mois, Midi:Nette

Notícias

Moi dix Mois cancela turnê na América Latina

A banda cancelou a tunê que passaria pela Argentina, Brasil, Chile e México.

Moi dix Mois cancela turnê na América Latina © Moi dix Mois, Midi:Nette

Notícias

Moi dix Mois cancela turnê na América Latina

A banda cancelou a tunê que passaria pela Argentina, Brasil, Chile e México.

Vip Tea Party com o An Cafe no Brasil © An Cafe, Sony Music Japan. / JaME Suomi, Ida

Notícias

Vip Tea Party com o An Cafe no Brasil

Você poderá conhecer pessoalmente os integrantes da banda!

Show do Glay será transmitido no Brasil © GLAY

Notícias

Show do Glay será transmitido no Brasil

O show STADIUM LIVE 2012 THE SUITE ROOM será transmitido em cinemas de São Paulo, Rio e Distrito Federal.

Show do Glay será transmitido no Brasil © GLAY

Notícias

Show do Glay será transmitido no Brasil

O show STADIUM LIVE 2012 THE SUITE ROOM será transmitido em cinemas de São Paulo, Rio e Distrito Federal.

Álbum do SCANDAL é lançado em 22 países © SCANDAL

Notícias

Álbum do SCANDAL é lançado em 22 países

O quarto álbum do quarteto feminino agora foi disponibilizado em 22 países e o Brasil está incluído.

Álbum do SCANDAL é lançado em 22 países © SCANDAL

Notícias

Álbum do SCANDAL é lançado em 22 países

O quarto álbum do quarteto feminino agora foi disponibilizado em 22 países e o Brasil está incluído.

An Cafe anuncia show no Brasil © An Cafe

Notícias

An Cafe anuncia show no Brasil

A terceira turnê mundial da banda passará pela América Latina em novembro deste ano.

Moi dix Mois no Brasil © Moi dix Mois, Midi:Nette

Especial

Moi dix Mois no Brasil

Falta um mês para o show e você já comprou seu ingresso?

Moi dix Mois no Brasil © Moi dix Mois, Midi:Nette

Especial

Moi dix Mois no Brasil

Falta um mês para o show e você já comprou seu ingresso?

Moi dix Mois confirma show no Brasil © Midi:Nette

Notícias

Moi dix Mois confirma show no Brasil

O show será no Espaço Victory em 23 de setembro.

Moi dix Mois confirma show no Brasil © Midi:Nette

Notícias

Moi dix Mois confirma show no Brasil

O show será no Espaço Victory em 23 de setembro.

Turne sul-americana do JAM Project © 2012 JAM Project

Notícias

Turne sul-americana do JAM Project

O grupo passará pelo Brasil, Peru, Argentina e Chile.

Turne sul-americana do JAM Project © 2012 JAM Project

Notícias

Turne sul-americana do JAM Project

O grupo passará pelo Brasil, Peru, Argentina e Chile.

Dying Message World Tour 2012 em São Paulo, Brasil © D

Cobertura

Dying Message World Tour 2012 em São Paulo, Brasil

O D aqueceu os fãs em sua primeira apresentação no Brasil.

Dying Message World Tour 2012 em São Paulo, Brasil © D

Cobertura

Dying Message World Tour 2012 em São Paulo, Brasil

O D aqueceu os fãs em sua primeira apresentação no Brasil.

O L'Arc~en~Ciel abrirá votação para sua próxima turnê mundial © L'Arc~en~Ciel

Notícias

O L'Arc~en~Ciel abrirá votação para sua próxima turnê mundial

A partir de 1º de junho você poderá votar para que o L'Arc~en~Ciel venha ao Brasil em sua próxima turnê mundial.

Kaya voltará ao Brasil © Kaya

Notícias

Kaya voltará ao Brasil

O cantor voltará a se apresentar no Anime Friends em São Paulo em julho.

Kaya voltará ao Brasil © Kaya

Notícias

Kaya voltará ao Brasil

O cantor voltará a se apresentar no Anime Friends em São Paulo em julho.

Holy Grail Tour 2011 em São Paulo © Versailles -Philharmonic Quintet-

Cobertura

Holy Grail Tour 2011 em São Paulo

O Versailles fez seu segundo show de sucesso no Brasil.

Novidades sobre o show do LM.C no Brasil © LM.C - PONY CANYON INC.

Notícias

Novidades sobre o show do LM.C no Brasil

O show ocorrerá em 5 de maio no Carioca Club em São Paulo.

Novidades sobre o show do LM.C no Brasil © LM.C - PONY CANYON INC.

Notícias

Novidades sobre o show do LM.C no Brasil

O show ocorrerá em 5 de maio no Carioca Club em São Paulo.

LM.C anuncia show no Brasil © LM.C - V-ROCK FESTIVAL

Notícias

LM.C anuncia show no Brasil

O show ocorrerá em 5 de maio.

LM.C anuncia show no Brasil © LM.C - V-ROCK FESTIVAL

Notícias

LM.C anuncia show no Brasil

O show ocorrerá em 5 de maio.

Novas informações sobre o show do D no Brasil © D

Notícias

Novas informações sobre o show do D no Brasil

O show ocorrerá no Espaço Victory em 19 de maio.

Novas informações sobre o show do D no Brasil © D

Notícias

Novas informações sobre o show do D no Brasil

O show ocorrerá no Espaço Victory em 19 de maio.

D anuncia show no Brasil © D

Notícias

D anuncia show no Brasil

A banda anunciou show em São Paulo em 19 de maio.

D anuncia show no Brasil © D

Notícias

D anuncia show no Brasil

A banda anunciou show em São Paulo em 19 de maio.

LIVE IN LONDON 2011 – MIYAVI lança seu primeiro álbum no Brasil! © D

Resenha

LIVE IN LONDON 2011 – MIYAVI lança seu primeiro álbum no Brasil!

O guitarrista samurai estica seu braço e traz ao Brasil o álbum de sua mais recente turnê.

LIVE IN LONDON 2011 – MIYAVI lança seu primeiro álbum no Brasil! © D

Resenha

LIVE IN LONDON 2011 – MIYAVI lança seu primeiro álbum no Brasil!

O guitarrista samurai estica seu braço e traz ao Brasil o álbum de sua mais recente turnê.

Álbum de MIYAVI está sendo vendido oficialmente do Brasil © MIYAVI - J-glam Inc.

Notícias

Álbum de MIYAVI está sendo vendido oficialmente do Brasil

O álbum Live in London 2011 está sendo vendido em diversas livrarias.

Álbum de MIYAVI está sendo vendido oficialmente do Brasil © MIYAVI - J-glam Inc.

Notícias

Álbum de MIYAVI está sendo vendido oficialmente do Brasil

O álbum Live in London 2011 está sendo vendido em diversas livrarias.

Entrevista com YOSHIKI no Brasil © JaME Brazil - Rodrigo Esper

Entrevista

Entrevista com YOSHIKI no Brasil

Às vésperas do show no Brasil, YOSHIKI compareceu a uma coletiva de imprensa onde ele falou sobre a turnê mundial do X JAPAN, suas inspirações e o que ele esperava de sua visita ao Brasil.

A indescritível passagem do X JAPAN pelo Brasil © JaME Brazil - Rodrigo Esper

Cobertura

A indescritível passagem do X JAPAN pelo Brasil

O X JAPAN condensa anos de espera em quase 3 horas de show e emociona a todos com uma apresentação perfeita repleta de clássico, rock e até bossa nova.

Novidades sobre o show do Versailles no Brasil © Versailles -Philharmonic Quintet-

Notícias

Novidades sobre o show do Versailles no Brasil

A Yamato Music anunciou novas informações sobre o show do Versailles no Brasil em 13 de novembro.

Versailles confirma data de show no Brasil © Versailles -Philharmonic Quintet-

Notícias

Versailles confirma data de show no Brasil

A banda fará show no Brasil em 13 de novembro.

Ingressos para o show do DIR EN GREY já estão à venda © DIR EN GREY

Notícias

Ingressos para o show do DIR EN GREY já estão à venda

Os ingressos podem ser comprados no site da TicketBrasil

Ingressos para o show do DIR EN GREY já estão à venda © DIR EN GREY

Notícias

Ingressos para o show do DIR EN GREY já estão à venda

Os ingressos podem ser comprados no site da TicketBrasil

DIR EN GREY confirma shows no Brasil e no Chile © DIR EN GREY

Notícias

DIR EN GREY confirma shows no Brasil e no Chile

A banda de rock DIR EN GREY anunciou duas datas na América do Sul como parte da sua turnê TOUR 2011 – AGE QUOD AGIS.

DIR EN GREY confirma shows no Brasil e no Chile © DIR EN GREY

Notícias

DIR EN GREY confirma shows no Brasil e no Chile

A banda de rock DIR EN GREY anunciou duas datas na América do Sul como parte da sua turnê TOUR 2011 – AGE QUOD AGIS.

Versailles anuncia turnê mundial e o Brasil está incluído © Versailles -Philharmonic Quintet-

Notícias

Versailles anuncia turnê mundial e o Brasil está incluído

A banda anunciou que fará uma turnê que passará pela América Latina ainda neste ano.

Novidades sobre o show do X JAPAN no Brasil © X JAPAN

Notícias

Novidades sobre o show do X JAPAN no Brasil

Os ingressos começarão a ser vendidos em 6 de maio.

Mensagem do m.o.v.e para os fãs brasileiros © Avex Entertainment Inc.

Notícias

Mensagem do m.o.v.e para os fãs brasileiros

A Yamato divulgou hoje uma mensagem do m.o.v.e para os fãs brasileiros.

Mensagem do m.o.v.e para os fãs brasileiros © Avex Entertainment Inc.

Notícias

Mensagem do m.o.v.e para os fãs brasileiros

A Yamato divulgou hoje uma mensagem do m.o.v.e para os fãs brasileiros.

Kaya fará show no Brasil em julho © Kaya

Notícias

Kaya fará show no Brasil em julho

O cantor visual kei Kaya anunciou em seu blog oficial e Twitter que fará uma turnê pela América Latina em julho.

Kaya fará show no Brasil em julho © Kaya

Notícias

Kaya fará show no Brasil em julho

O cantor visual kei Kaya anunciou em seu blog oficial e Twitter que fará uma turnê pela América Latina em julho.

m.o.v.e fará show no Brasil © Avex Entertainment Inc.

Notícias

m.o.v.e fará show no Brasil

A Yamato anunciou o primeiro artista confirmado do Yamato Music Station, a dupla m.o.v.e.

m.o.v.e fará show no Brasil © Avex Entertainment Inc.

Notícias

m.o.v.e fará show no Brasil

A Yamato anunciou o primeiro artista confirmado do Yamato Music Station, a dupla m.o.v.e.

Versailles -Philharmonic Quintet-  no Brasil © Versailles

Cobertura

Versailles -Philharmonic Quintet- no Brasil

O Versailles tocou no dia 4 de junho em São Paulo, iniciando a turnê -Method of Inheritance- na América Latina.

Versailles -Philharmonic Quintet-  no Brasil © Versailles

Cobertura

Versailles -Philharmonic Quintet- no Brasil

O Versailles tocou no dia 4 de junho em São Paulo, iniciando a turnê -Method of Inheritance- na América Latina.

Novas informações sobre o show do Versailles no Brasil © Versailles

Notícias

Novas informações sobre o show do Versailles no Brasil

Foram anunciadas novas informações sobre a apresentação da banda de visual kei Versailles no Brasil, que ocorrerá no dia 4 de junho em São Paulo.

Novas informações sobre o show do Versailles no Brasil © Versailles

Notícias

Novas informações sobre o show do Versailles no Brasil

Foram anunciadas novas informações sobre a apresentação da banda de visual kei Versailles no Brasil, que ocorrerá no dia 4 de junho em São Paulo.

Versailles confirma show no Brasil em junho © Versailles

Notícias

Versailles confirma show no Brasil em junho

A banda de visual kei Versailles anunciou que, em meio a sua primeira turnê mundial, realizará um show em São Paulo, Brasil, em junho.

Versailles confirma show no Brasil em junho © Versailles

Notícias

Versailles confirma show no Brasil em junho

A banda de visual kei Versailles anunciou que, em meio a sua primeira turnê mundial, realizará um show em São Paulo, Brasil, em junho.

DIR EN GREY ao vivo no Maquinaria Festival, em São Paulo © JaME Brasil

Cobertura

DIR EN GREY ao vivo no Maquinaria Festival, em São Paulo

Live Report da primeira apresentação do DIR EN GREY no Brasil, em novembro.

DIR EN GREY ao vivo no Maquinaria Festival, em São Paulo © JaME Brasil

Cobertura

DIR EN GREY ao vivo no Maquinaria Festival, em São Paulo

Live Report da primeira apresentação do DIR EN GREY no Brasil, em novembro.

miyavi no Citibank Hall, em São Paulo © JaME Brasil

Cobertura

miyavi no Citibank Hall, em São Paulo

Live Report da segunda apresentação de miyavi no Brasil, parte de sua mais nova turnê mundial.

LM.C em São Paulo, Brasil © PONY CANYON INC.

Cobertura

LM.C em São Paulo, Brasil

Live Report da dupla LM.C em sua primeira apresentação brasileira, realizada em janeiro de 2009.

LM.C em São Paulo, Brasil © PONY CANYON INC.

Cobertura

LM.C em São Paulo, Brasil

Live Report da dupla LM.C em sua primeira apresentação brasileira, realizada em janeiro de 2009.

MUCC tocará no Brasil ainda em 2009! © MAVERICK

Notícias

MUCC tocará no Brasil ainda em 2009!

Banda anuncia turnê mundial MUCC WORLD CIRCUIT 2009-Solid Sphere- e o Brasil está na lista.

MTV Brasil transmite o Video Music Awards Japan 2009 © KoME

Notícias

MTV Brasil transmite o Video Music Awards Japan 2009

A MTV Brasil divulgou em sua programação no seu site oficial que transmitirá o show do Video Music Awards Japan 2009, ou simplesmente VMAJ 2009.

Kagrra, no Brasil em julho! © KoME

Notícias

Kagrra, no Brasil em julho!

Kagrra, no Brasil em julho!

LM.C no Brasil: Últimos anúncios © KoME

Notícias

LM.C no Brasil: Últimos anúncios

LM.C no Brasil: Últimos anúncios

LM.C deseja um feliz Ano Novo aos brasileiros © KoME

Notícias

LM.C deseja um feliz Ano Novo aos brasileiros

LM.C deseja um feliz Ano Novo aos brasileiros

Show do LM.C - Local e Preço confirmados! © LM.C - PONY CANYON INC. - SOUNDLICIOUS

Informação

Show do LM.C - Local e Preço confirmados!

Após o final da parte brasileira da incrível turnê do MONORAL, o JaME vem prestar contas aos fãs do LM.C!

Informações sobre a apresentação do TOSHI with T-EARTH no Brasil © KoME

Notícias

Informações sobre a apresentação do TOSHI with T-EARTH no Brasil

Informações sobre a apresentação do TOSHI with T-EARTH no Brasil

Charlotte anuncia DVD documentário sobre os shows no Brasil © KoME

Notícias

Charlotte anuncia DVD documentário sobre os shows no Brasil

Charlotte anuncia DVD documentário sobre os shows no Brasil

Miyavi no Brasil! © Miyavi, PS Company

Informação

Miyavi no Brasil!

Astro do rock japonês virá ao Brasil para uma apresentação única dia 24 de maio!

Live Report do Charlotte no Rio de Janeiro © JaME

Cobertura

Live Report do Charlotte no Rio de Janeiro

Um breve relato da passagem da banda pela cidade, no segundo show da turnê brasileira.

Trio feminino Rin' em apresentação inédita no Brasil! © KoME

Notícias

Trio feminino Rin' em apresentação inédita no Brasil!

Trio feminino Rin' em apresentação inédita no Brasil!

Mensagem do Area51 para o Brasil! © Area51

Informação

Mensagem do Area51 para o Brasil!

Um anúncio ofical do guitarrista Yoichiro da banda Area51 sobre o cancelamento de seu show no evento JRockRio no Brasil!

Mensagem do Area51 para os fãs brasileiros © KoME

Notícias

Mensagem do Area51 para os fãs brasileiros

Mensagem do Area51 para os fãs brasileiros

Mensagem do Charlotte para os Fãs Brasileiros © Charlotte

Informação

Mensagem do Charlotte para os Fãs Brasileiros

Após o show cancelado no Rio de Janeiro, a banda Charlotte fala ao JaME, esperançosos por uma próxima oportunidade!

Novidades sobre a vinda do Charlotte e Hime Ichigo ao Brasil © KoME

Notícias

Novidades sobre a vinda do Charlotte e Hime Ichigo ao Brasil

Novidades sobre a vinda do Charlotte e Hime Ichigo ao Brasil

Charlotte e Hime Ichigo confirmam vinda ao Brasil! © KoME

Notícias

Charlotte e Hime Ichigo confirmam vinda ao Brasil!

Charlotte e Hime Ichigo confirmam vinda ao Brasil!

ANúNCIO