Notícias

Álbum americano da BoA em março e novo single japonês em fevereiro

22/12/2008 2008-12-22 12:00:00 KoME Fonte: KBS World, neowing Autor: Katy & Dizzy Cage XIII Tradução: Pan

Álbum americano da BoA em março e novo single japonês em fevereiro

Pela primeira vez uma data específica para o lançamento do álbum da BoA nos Estados Unidos foi mencionada. Em uma entrevista de rádio para KIIS-FM, BoA revelou que o álbum está agendado para chegar às lojas em março. A estrela asiática já começou a se promover nos Estados Unidos, apesar do fato de não ter lançado um álbum dificultar sua carreira no país.

Além disso, a cantora anunciou planos para o lançamento de seu novo single no Japão. Com o título provisório de Eien, o single está programado para ser lançado no dia 18 de fevereiro e a música deve se focar no tema "amor perdido". O single deverá ter 3 faixas no total, com a segunda música escolhida para ser uma canção up-tempo produzida pela Bloodshy & Avant e por último, uma versão alternativa de sua colaboração com ravex, Believe in LOVE feat.BoA.

A versão em CD irá um incluir um conteúdo extra, com gravações de seu álbum de melhores músicas, programado para ser lançado em março e a versão CD+DVD virá com o making of das gravações. A first press das duas versões virá com uma faixa bônus, intitulada BEST ALBUM NON-STOP MEGA MIX.
ANúNCIO

Artistas relacionados

BoA nos Estados Unidos

ANúNCIO